Análise de violino e castiçal forex


Este trabalho incorpora as qualidades dinâmicas e energéticas do cubismo analítico, um estilo artístico revolucionário, inaugurado por Georges Braque e Picasso para retratar objetos tridimensionais em uma tela plana sem o uso da perspectiva tradicional renascentista. Nesta abordagem conceitual da pintura, as formas percebidas são quebradas, fraturadas, achatadas e, em seguida, reconstruídas em perspectiva de múltiplos pontos dentro de um espaço raso. Braque descreveu esse tipo de fragmentação como uma técnica para se aproximar do objeto. Violino e castiçal foi um resultado da obsessão de Georges pela forma e estabilidade, alimentada com o desejo de criar uma ilusão na mente de um espectador para se deslocar livremente dentro da pintura. Para conseguir isso, o pintor conglomerou os assuntos no centro de uma grade como a armadura que cobriu os limites dos objetos esboçados de preto usando cores em tons de terra. Por isso, ele conseguiu transformar os volumes de estática para manter as superfícies de compostos em um plano plano, permitindo que os espectadores apreciem mais forma em comparação com qualquer outro ângulo. Reconhecer e compreender os efeitos da luz com astúcia para provocar as emoções e os efeitos adequados dos sujeitos também serviu como um parâmetro vital para Braques Violino e Candlestick. Aqui, os adereços da vida selvagem (alguns reconhecíveis e alguns impossíveis de identificar) são agrupados em direção ao centro de uma armadura de grade. A Braque uniu os objetos e o fundo abrindo e cobrindo os limites dos objetos esboçados de preto e usando as mesmas cores tonificadas para toda a pintura. Ele transformou volumes na vida morta para acomodar suas múltiplas superfícies em um plano plano, permitindo assim que o espectador veja mais da forma do que seria possível a partir de um único ponto de vantagem. PINTURAS MAIS POPULARES Contacte-nos Termos de uso Links Copyright cópia 2009 - Presente GeorgesBraque. org. Todos os Direitos Reservados. Violin e candelabro Violino e Vela é a obra-prima Georges Braquersquos. Foi pintado durante a primavera de 1910 em Paris. Esta peça é pintada em tela com tinta a óleo e seu tamanho é de 60,96 cm x 50,17 cm (24 in. X 19 frac34 in.). (SFMOMA nd) É pintado em estilo monocromático que usa apenas uma cor, mas com muitos tons diferentes Da cor. Ele também tem um tema de vida selvagem, que significa que objetos na pintura são cuidadosamente organizados. Alguns dos objetos, como violino e vela, e ser visto claramente, enquanto é difícil dizer quais são os outros objetos. A pintura agora é exibida no Museu de Arte Moderna de São Francisco. (Acebcoleman, pr.3) Resultante do amor de Georges Braquersquos pela estabilidade e forma e sua intenção de experimentar Cubismo analítico, violino e castiçal é uma pintura que quebra, quebrou e comprimiu os objetos conhecidos e o reconstrói em múltiplos pontos de vista em um Pequeno espaço. Ele expressou essa arte de fragmentação como uma técnica para se aproximar do objeto. (SFMOMA n. d.) Ele se encaixa em múltiplas superfícies em uma tela plana dando aos espectadores uma visão tridimensional sobre uma superfície bidimensional. Esta pintura é decidida a ser vista de diferentes ângulos. Ele também combina os objetos e o fundo, abrindo os objetos esboçados de preto e tocando seus limites usando cores tonificadas em terra para toda a pintura. (Myartandsoul10, pr.1) O ponto de foco desta pintura está no centro onde a Os objetos são colocados e as cores são mais escuras, atraindo atenção aos espectadores. No entanto, o violino é colocado no lado esquerdo do visualizador para fazer com que os espectadores vejam as diferentes partes da pintura. (Myartandsoul10, pr.1)

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