Probador de estratégia de fábrica forex


MT4 Strategy Tester Juntado em abril de 2006 Status: Membro 186 Posts Eu passei pelos segmentos pegajosos e procurei um pouco nos fóruns forexfactory, mas não consigo achar a resposta ao meu problema. No testador de estratégia, quando você acessa propriedades especializadas, você possui quatro colunas, Valor, Início, Etapa e Parar. Eu não posso para a vida de mim, entendo o que cada coluna é para. Se alguém pudesse explicar isso e como isso pertence a muitos, takeprofits, etc. Eu passei por alguns guias que encontrei no testador de estratégia, mas nenhum deles explicou claramente as propriedades experientes. Registrado em outubro de 2006 Status: Amigável Neighborhood Programmer 533 Posts Para testes padrão, você só precisa se preocupar com a coluna Value. Este será o quotvaluequot que a EA usa à medida que ele é executado através da simulação. O testador de estratégia também tem a capacidade de otimizar uma EA. É aqui que você especifica uma gama de valores para um ou mais dos parâmetros para a EA e ele irá iterar sobre todas as combinações possíveis. Para cada parâmetro, coloque uma verificação ao lado. Ele começará com o valor quotstart e aumentará por quotstepquot até atingir quotstopquot. Seu exemplo: você obteve uma EA com um único parâmetro, quotMoveAvgPeriodquot. Você decide ver o quão bem ele executa usando períodos de 10 a 50, nas etapas de 5. Seu valor de início seria 10, o passo seria 5 e a parada seria 50. Faça sentido Juntado Abr 2006 Status: Membro 186 Posts Ohhh eu acho entendi. É usado para otimização, se você não otimizar, você não precisa disso. Mas digamos que você faz, para parar a perda, você quer testar entre 10 e 100 pips parar a perda. Começar seria 10, o passo poderia ser o que quer (o incriment que você deseja aumentar por cada vez) e parar seria 100. Corrija Se assim for, agora entendi. Obrigado. Além disso, você tem que ter cada coisa que você deseja usar verificada e é totalmente ignorado se não for verificado. Mais uma pergunta, no entanto, quando você acessa propriedades experientes e a guia de otimização, ela tem todas essas limitações, o que eles usam para os Membros Deve ter pelo menos 0 vouchers para postar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Strategy Tester Juntou Jun 2007 Status: Membro 62 Posts Eu tenho meta trader. Eu tenho aprendido a trocar por apenas alguns meses. Estou tentando aprender o testador de estratégia nisso. Cada vez que uso isso, são as etapas que seguem. Eu escolho o indicador ou a EA. Selecione o símbolo Selecione o modelo I cheque a data de uso e o modo visual Eu coloco o período de tempo Certifique-se de não verificar a otimização Eu verificar o início. Quando eu faço desse jeito, acho que fiz da maneira correta. Eu até li o arquivo de ajuda nele. Talvez eu seja simplesmente estúpido porque não consigo trabalhar para mim. Quando eu toque o começo, a barra fica verde, uma janela aparece com o gráfico que escolhi, mas quando eu verificar o relatório, não há nada além de uma barra vermelha longa e, no jornal do testador, sempre me diz quotno data for testingquot. Por favor, explique-me o que estou fazendo. Muito obrigado. Obrigado, Jonathan: thumbsup: Junte-se a outubro de 2006 Status: Lord Of The Pips 227 Posts Não tenho certeza se este poderia ser o problema, mas antes de começar, você pressionou Propriedades Expert. Pode ser que a EA que você está tentando testar esteja atualmente configurada para Não faça um comércio. Liberte-me ex inferis

Comments